Logout

Telefone: 16 3624-7666

Minha conta

TROCA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Atenção: Todo envio para assistência técnica deve ser comunicado antecipadamente por e-mail. Após fazer esta comunicação, aguarde  nossas instruções de como efetuar a o envio.

O envio do produto para a Assistência Técnica é de total responsabilidade do Cliente. Por isso tenha certeza se existe algum problema com o equipamento.

O produto deve ser enviado, com a cópia da Nota Fiscal(DANFE), apenas através do SEDEX - Serviços dos Correios - Pago pelo Cliente.

Atenção: Com relação a quebras(produtos avariados pelo transporte) somente efetuamos a troca desde que sejamos notificados por e-mail imediatamente, ou seja, em no máximo 12 horas após o recebimento do mesmo. Os Correios, ou quem efetuou o transporte, deve ser notificado no mesmo prazo. Após este prazo não efetuaremos reparo nem troca, pois consideraremos ter o produto, chegado perfeito.

Importante: Não envie produto para troca ou reparo, sem ter recebido as instruções de devolução da Casa do Astronomo por e-mail.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

* Caso haja desistência de compra por motivo relacionado ao artigo 49 do CDC, deve ser solicitada através do e-mail casadoastronomo@gmail.com em até 7 dias após o recebimento da mesma. Nossa empresa enviará em até 24 horas, os dados para que esta devolução seja efetuada.

* A devolução deve ser feita, apenas após receber os dados enviados pela loja, e com frete pago pelo cliente, acompanhada de uma Nota Fiscal de devolução, emitida pelo Posto Fiscal da cidade do solicitante.

* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Deve ser devolvido em sua embalagem original sem qualquer dano, inclusive as embalagens internas e embalados como foi enviado, com a embalagem perfeita sem apresentar sinais de cola, adesivos, ou marcas.

* Não aceitamos envios por SEDEX A COBRAR, pois não retiramos sob nenhuma hipótese, produtos nos Correios.

* ATENÇÃO: A restituição de valores será processada apenas após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto tenha atendido ao informado acima, e sendo aceita a devolução, a restituição de valores  se dará da seguinte forma:

a. Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.

b. Pagamento por Boleto ou à Vista: O estorno se dará através de depósito em conta do Banco Bradesco SA em até 10 dias úteis, após o aceite da devolução. Caso o reembolso seja em outros Bancos o prazo é de até 30 dias úteis.

c. Não haverá restituição de valores de frete

* Caso o produto apresente qualquer indício de uso, ou a devolução seja efetuada sem as instruções da Casa do Astronomo, o mesmo ficará à disposição do cliente por 30 dias, para que retire.
 

NOTA

Os produtos são enviados, exatamente com os acessórios informados no cadastro dos mesmos. As fotos e cores são meramente ilustrativas, podendo variar dependendo da disponibilidade do estoque.