COMO RASTREAR SEU PEDIDO
O rastreamento da entrega de seu pedido, somente pode ser feito, 24 horas após o envio. Para acessar este rastreamento, é necessário obter o código de envio. Para obte-lo, faça o login na Casa do Astronomo, digitando eu e-mail e senha, acessando o Painel de Controle. Lá, clique no link, Rastrear Pedido e verifique o código de envio postado. Caso o seu pedido tenha sido enviado pelos Correios, basta clicar no link dos Correios abaixo, e colocar o código de envio do seu pedido. Ali será lhe mostrado o status da entrega de seu pedido.
Caso tenha escolhido Frete Grátis, ou as dimensões de seu pedido sejam superiores ao transportado pelos Correios, ele pode ter sido enviado através de outra modalidade de envio. Caso isto tenha ocorrido, os dados e as informações sobre o mesmo, já estarão colocados no seu Painel de Controle, e basta aguardar a chegada do produto no endereço fornecido, o que ocorrerá dentro dos prazos informados.
Lembre-se: O envio ocorre apenas após a confirmação do pagamento. Após a confirmação do pagamento, existe muito trabalho! Conferi-lo, prepará-lo, emitir a Nota Fiscal, embalá-lo e esperar a coleta pelos Correios, Transportadora ou Empresa de Logística responsáveis pela entrega e isto leva 24 horas. O código de envio somente estará disponível, 24 horas após o envio e não da compra. Não envie e-mail solicitando o código de envio, pois asimque ele disponível estará disponível no painel de controle do seu pedido.
Pagamento por Boleto, não é confirmado no mesmo dia, e o rastreamento apenas será possível após 3 dias do pagamento. E você deve comunicar por e-mail, pode demorar mais, até localizarmos o mesmo.