Telescópios Refratores Telescópios Refletores Lunetas Binóculos

Telescópio Sky-Watcher Dobsoniano 76mm DOB3''

• Sky-Watcher
  • 3 meses - cobre todos defeitos de fabricação
O Telescópio Sky-Watcher Dobsoniano DOB 76 3” é um telescópio para iniciantes. Em 1609, Galileu Galilei olhou pela primeira vez através de seu telescópio, e mudou para sempre a ciência. Sua descoberta sólida, refutou a crença predominante de que a Terra era o centro do Universo. Ao longo da história, cientistas como Johannes Kepler e Isaac Newton revolucionaram o design dos telescópios.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
por R$615,00 em até 6x de R$102,50 sem juros ou R$584,25 à vista
    • 4x de R$153,75 sem juros
    • 5x de R$123,00 sem juros
    • 6x de R$102,50 sem juros
Não sei meu CEP

O Telescópio Sky-Watcher Dobsoniano DOB 76 3” é um telescópio para iniciantes. Em 1609, Galileu Galilei olhou pela primeira vez através de seu telescópio, e mudou para sempre a ciência. Sua descoberta sólida, refutou a crença predominante de que a Terra era o centro do Universo. Ao longo da história, cientistas como Johannes Kepler e Isaac Newton revolucionaram o design dos telescópios.

O poder de observação  deste Telescópio

Em boas condições climáticas, o Telescópio Dobsoniano Sky-Watcher DOB76, é perfeito para iniciantes. Grande conjunto de cerca de desempenho de visualização astronômica. Espelhos revestidos e aluminizados  para proporcionar imagens de qualidade e resolução. Cuidadosamente projetado para combinar a facilidade de portabilidade, uso extremo e um desempenho consistente em um pacote acessível. Possui um poder de captação de luz suficiente para permitir boa visualização da Lua e suas crateras, e simples estudos de galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas.

Especificações:

Tipo: Newtoniano
Montagem: Dobsoniana
Diâmetro da Objetiva: 76 mm
Distância Focal: 300 mm
Luminosidade: f/4
Aumento Efetivo (Potência Útil): 150 vezes
Oculares: 2

Acessórios Inclusos:

CD Room com software de Astronomia - Oculares (2) – Luneta Buscadora – Montagem Dobsoniana – Manual em Português.

Atenção: Inclui Software de Astronomia - CD Room com programas completos - Mapas Estelares e Atlas Lunar. O melhor e mais fácil de usar.

Fabricante: Sky-Watcher

Origem: PRC

Produtos similares

Avaliações dos clientes

Formas de pagamento
Casa do Astronomo - Tradição e Segurança
Casa do Astronomo é uma loja virtual da Dibrapo Comércio e Importação Ltda CNPJ 06.957.683/0001-56 Rua Alice Alem Saadi, 454 - Nova Ribeirania - Tel:(16)3624-7666 14096-570 - Ribeirão Preto SP
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Copyright © 2016 Casa do Astronomo. Todos os direitos reservados.