Telescópios Refratores Telescópios Refletores Lunetas Binóculos
-15%

Telescópio RF 150mm Toya Startec PRO 150ST EQ3-5 - Black Diamond + Camera Lunar

O Telescópio Toya Startec PRO BDT 150 STEQ3-5 Black Diamond - A Black Diamond é e linha Premium da Toya. Sucesso absoluto de vendas. Este telescópio de excelente desempenho, ótima estabilidade, abertura e componentes opticos de alta qualidade, proporciona observações de grande qualidade, e enorme facilidade de operação, além de ser muito bonito. Nunca foi tão fácil observar as maravilhas do Universo! Veja as razões para você adquirir o seu! Conjunto ótico inovador, e robusto, de grande qualidade, com seu espelho parabólico de 150mm, que capta a luz com grande facilidade, é ótima luminosidade,que aliado às poderosas oculares Plossl de 1,25", de metal de alta qualidade(as melhores existentes no mundo) e a versatilidade no uso, proporciona ao observador prazer indescritível.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
de R$2.620,00 por R$2.220,00 em até 10x de R$222,00 sem juros ou R$2.109,00 à vista
Economia de: R$111,00
    • 8x de R$277,50 sem juros
    • 9x de R$246,67 sem juros
    • 10x de R$222,00 sem juros
Não sei meu CEP

O Telescópio Toya Startec PRO BDT 150 STEQ3-5 Black Diamond - A Black Diamond é e linha Premium da Toya. Sucesso absoluto de vendas. Este telescópio de excelente desempenho, ótima estabilidade, abertura e  componentes opticos de alta qualidade, proporciona observações de grande qualidade, e enorme facilidade de operação, além de ser muito bonito. Nunca foi tão fácil observar as maravilhas do Universo! Veja as razões para você adquirir o seu! Conjunto ótico inovador, e robusto, de grande qualidade, com seu espelho parabólico de 150mm, que capta a luz com grande facilidade, é ótima luminosidade,que aliado às poderosas oculares Plossl de 1,25", de metal de alta qualidade(as melhores existentes no mundo) e a versatilidade no uso, proporciona ao observador prazer indescritível.

Sua ótima abertura e sua DF de 750mm, e a qualidade de seus espelhos, proporciona uma luminosidade excelente, permitindo observar inclusive os astros e objetos mais escuros. Grande desempenho na observação no céu profundo, com as melhores imagens de sua categoria, dos planetas, nebulosas, aglomerados de estrelas ou galáxias , observações que tiram o fôlego do observador e de quem está acompanhando.

Sua abertura, com seu Espelho primário parabólico de 150mm ( 6"), de Cristal Pyrex (f/5) captura 73% mais luz e resolução, que um telescópio de 114mm, proporcionando imagens com mais qualidade, resolução e definidas que qualquer telescópio de menor abertura, além de possibilitar muito mais astros e objetos do céu profundo. A sua maior luminosidade, torna o Startec 150STEQ3-5 mais versátil que seu irmão Startec 150LTEQ3-5.

Sua Montagem Equatorial Germânica EQ-3 HQ, permite ajustes milimétricos de ascensão e declinação, perfeita para acompanhar com precisão os astros e objetos visados e robusto tripé de alumínio de alta resistência T10, que proporciona excelente estabilidade.

Pode ser equipado com Motor e Controlador (Não incluso - Vendido separadamente), que permite acompanhamento do astro em sua plenitude de movimentos e como instrumento de auxílio na astrofotografia. Este equipamento pode ser usado com eficiência para ASTROFOTOGRAFIA.

Qual o poder de resolução deste telescópio

Este equipamento permite ao observador, em boas condições atmosféricas, observar todos os planetas visíveis com um telescópio.Ele deixa qualquer observador maravilhado! Objetos muito escuros, da ordem de 13 magnitudes passam a ser observáveis. O observador terá imagens impressionantes da Lua, suas crateras, ranhuras e superfície, do estudo das variações de tonalidades e dos aspectos lunares , de Saturno e seus anéis, Permite também a identificação de algumas manchas aleatórias nos discos planetários de Mercúrio e Vênus, além do estudo das variações de tonalidades e dos aspectos lunares. Em Marte é possível perceber as variações que ocorrem nas calotas polares enquanto as faixas de Júpiter são vistas com bastante nitidez. Um telescópio desse porte também permite a separação de estrelas com menos de 0.8 segundos e os aglomerados mais difíceis de serem vistos já apresentam suas feições típicas. Utilizando uma ocular de aumento médio alguns detalhes de Urano começam a ser visíveis, embora o planeta seja apenas um difuso disco planetário. Isso ajuda a distingui-lo entre o fundo estelar, mas nenhum de seus satélites ainda pode ser visto. E como ele você pode obserrvar muito mais. Em sua categoria, não existe nenhum equipamento superior a um Toya Startec. A superioridade deste telescópio, sobre seu irmão Toya Startec LT, é que com o uso de filtros, ele faz tudo o que o LT faz. Já com o LT, ele não pode fazer tudo o que o Toya Sartec ST faz, embora eles sejam praticamente iguais.

Especificações:

Tipo do Telescópio: Refletor Equatorial
Tipo de Construção Newtoniano Parabólico
Diâmetro da Objetiva (mm): 150
Ampliação Máxima Teórica: 562x
Ampliação Máxima Recomendada: 306x
Abertura: f/5
Distância Focal: 750 mm (imagens superiores dos astros mais escuros)
Tipo de Montagem: Equatorial Germânica HQ
Tipo de Tripé: Alumínio Pro T10
Peso (Kg): 19,5
Altura (mm): 1550
Comprimento do Tubo Focal (mm):
Diâmetro das Oculares: 1,25" ( 31,7mm)
Tipo das Oculares Super Plossl

Acessórios Inclusos:

Ocular Super Plossl 25mm (1,25") (de metal e alta resolução)
Ocular Super Plossl 10mm (1,25") (de metal e alta resolução)
Lente Barlow 2X
Montagem EQ3/5 Germanica
Luneta Buscadora 6x30
Espelho Principal de 150mm(6")
Espelho Secundário de 2,3mm
Tripé de Alumínio T10 c/ altura regulável
Tampa de Proteção do Espelho
Tubo Principal em Alumínio Preto
Manual de Instruções em Inglês e Português
Cap de Redução de Luz para Observação Solar e Camera Lunar

Atenção: Inclui Software de Astronomia - CD Room com programas completos - Mapas Estelares e Atlas Lunar. O melhor e mais fácil de usar.

OBS. Este telescópio mostra tudo o que os telescópios de menor abertura mostram, porém com muito melhor qualidade e definição de imagens, além de mostram muita Aglomerados, Nebulosas e imagens do céu profundo impossíveis de serem vistos em equipamento de menor abertura.

Fabricante: Toya Optical – USA

Origem: PRC

Produtos similares

Avaliações dos clientes

• Satisfeita
    ADOREI .telescópio TOYA superou as minhas expectativas. muito bom. recomendo a loja. Frete grátis e a entrega foi muito rápida 4 dias, Atendimento pós venda ótimo. quero comprar agora o conjunto de filtros. obrigado Marco
    ademir / MT
    em 27/01/2016 13:42:10
    Eu recomendo este produto.
  • Simplesmente Perfeito s2
    Tive problemapara pagar o Valor alto em boleto,poderia ter a opção de dividir em boletos,assim como dividimosem cartões em vários lugares.Fora isso,Recomendou a Loja, assim como recomendo o Telescopio Compra segura,Alem disso,Frete Grátis Mto Rápido.
    Alexandre Ribeiro / SC
    em 27/01/2016 13:42:06
    Eu recomendo este produto.
Formas de pagamento
Casa do Astronomo - Tradição e Segurança
Casa do Astronomo é uma loja virtual da Dibrapo Comércio e Importação Ltda CNPJ 06.957.683/0001-56 Rua Alice Alem Saadi, 454 - Nova Ribeirania - Tel:(16)3624-7666 14096-570 - Ribeirão Preto SP
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Copyright © 2016 Casa do Astronomo. Todos os direitos reservados.
criar loja virtual - plataforma sisecommerce