Telescópios Refratores Telescópios Refletores Lunetas Binóculos

Telescópio Refrator Acromático 150mm Toya Skymaster RF150F PRO Black Diamond

O Skymaster PRO BDT Acromático150mm EQ4/5 Black Diamond c/ Motor e Controlador, é a linha Premium da Toya, possui ótima estabilidade, abertura fantástica para um Refrator e componentes opticos de alto desempenho, que proporcionam observações de grande qualidade, e enorme facilidade de operação. Possui desempenho e qualidade de imagens 40% superiores que um de 127mm! Ótimo desempenho na observação terrestre.
Produto indisponível. Avise-me quando chegar.
por R$8.400,00 em até 10x de R$840,00 sem juros ou R$7.980,00 à vista
    • 8x de R$1.050,00 sem juros
    • 9x de R$933,33 sem juros
    • 10x de R$840,00 sem juros
Não sei meu CEP

O Telescópio Acromático Toya Skymaster PRO BDT 150 EQ4-5 Black Diamond, com Motor e Controlador - A Black Diamond é e linha Premium da Toya. Sucesso absoluto de vendas. Este telescópio de excelente desempenho, ótima estabilidade, abertura e  componentes opticos de alta qualidade, proporciona observações de grande qualidade, e enorme facilidade de operação, além de ser muito bonito. Esse fabuloso e poderoso refrator, possui ótima estabilidade, abertura fantástica para um refrator e  componentes opticos de alto desempenho, que proporcionam observações de grande qualidade, e enorme facilidade de operação. Nunca foi tão fácil observar as maravilhas do Universo! Veja as razões para você adquirir o seu! Conjunto ótico inovador, e robusto, de grande qualidade, com seu uma objetiva acromática de 150mm, que capta a luz com grande facilidade, é ótima luminosidade, que aliado às poderosas oculares Plossl de 1,25", de metal de alta qualidade(as melhores existentes no mundo) e a versatilidade no uso, proporciona ao observador prazer indescritível. Seu focalizador tipo Crayford de 2”, é perfeito.

Sua ótima abertura e sua RF de 750mm, e a qualidade de sua objetiva, proporciona um contraste excelente, permitindo observar com mais detalhes, os astros mais claros. Grande desempenho na observação no céu profundo, com as melhores imagens de sua categoria, dos planetas, nebulosas, aglomerados de estrelas ou galáxias , observações que tiram o fôlego do observador e de quem está acompanhando.

Sua objetiva de 150mm (6"), de Cristal Pyrex (f/5) captura 40% mais luz e resolução, que um telescópio de 127mm, proporcionando imagens com mais qualidade, resolução e definidas que qualquer telescópio de menor abertura, além de possibilitar muito mais astros e objetos do céu profundo. Também proporciona imagens fantásticas no uso terrestre, com imagens de extrema definição e perfeição.

Sua Montagem Equatorial Germânica EQ-4/5 HQ, pro, perfeita para acompanhar com precisão os proporciona enorme versatilidade e facilidade para encontrar e acompanhar os astros e objetos visados e robusto tripé de alumínio de alta resistência T15, que proporciona excelente estabilidade. Já equipado com Motor Elétrico - Motor Clock Drive, que possibilita ao observador acompanhar o movimento completo do astro observado, desfrutando de toda a observação, em sua plenitude. Este equipamento pode ser usado com eficiência para ASTROFOTOGRAFIA.

Qual o poder de resolução deste telescópio

Este equipamento permite ao observador, em boas condições atmosféricas, observar todos os planetas visíveis com um telescópio.Ele deixa o observador maravilhado! Objetos muito escuros, da ordem de 13 magnitudes passam a ser observáveis. O observador terá imagens impression antes da Lua, suas crateras, ranhuras e superfície, do estudo das variações de tonalidades e dos aspectos lunares , deSaturno e seus anéis, Permite também a identificação de algumas manchas aleatórias nos discos planetários de Mercúrio e Vênus, além do estudo das variações de tonalidades e dos aspectos lunares. Em Marte é possível perceber as variações que ocorrem nas calotas polares enquanto as faixas de Júpiter são vistas com bastante nitidez. Um telescópio desse porte também permite a separação de estrelas com menos de 0.8 segundos e os aglomerados mais difíceis de serem vistos já apresentam suas feições típicas. Utilizando uma ocular de aumento médio alguns detalhes de Urano começam a ser visíveis, embora o planeta seja apenas um difuso disco planetário. Isso ajuda a distingui-lo entre o fundo estelar mas nenhum de seus satélites ainda pode ser visto. E muito mais. Não existe nenhum equipamento em sua categoria, melhor que um Acromático Toya Skymaster Pro.

Especificações:

Tipo do Telescópio: Refrator Acromático
Tipo de Construção : Refrator
Diâmetro da Objetiva (mm): 150
Ampliação Máxima Teórica: 675x
Ampliação Máxima Recomendada: 345x
Abertura: f/

Distância Focal: 750 mm (mais contraste na observação dos astros e objetos mais claros)
Tipo de Montagem: Equatorial Germânica EQ4/5 HQ
Tipo de Tripé: Alumínio Pro T15
Peso (Kg): 35Kg
Altura (mm): 1550
Comprimento do Tubo Focal (mm): 675mm
Diâmetro das Oculares: 1,25" ( 31,7mm)

Tipo das Oculares Super Plossl

Acessórios Inclusos:

Ocular Super Plossl 25mm (1,25") (de Metal com alta resolução)
Ocular Super Plossl 10mm (1,25") (de Metal com alta resolução)
Lente Barlow 2X
Montagem EQ3/5 Germanica
Luneta Buscadora 10x50
Espelho Principal Parabólico de 150mm(6")
Espelho Secundário de 2,3mm
Tripé de Alumínio T15 c/ altura regulável
Tampa de Proteção do Espelho
Tubo Principal em Alumínio Preto
Manual de Instruções em Inglês e Português
Cap de Redução de Luz para Observação Solar

Motor Clock Drive

Atenção: Inclui Software de Astronomia - CD Room com programas completos -Mapas Estelares e Atlas Lunar. O melhor e mais fácil de usar.

OBS. Este telescópio mostra tudo o que os telescópios de menor abertura mostram, porém com muito melhor qualidade e definição de imagens, além de mostram muita Aglomerados, Nebulosas e imagens do céu profundo impossíveis de serem vistos em equipamento de menor abertura. E o melhor, com ele as observações terrestres tem um definição impressionante.

Fabricante: Toya Optical – USA

Origem: PRC

Produtos similares

Avaliações dos clientes

Formas de pagamento
Casa do Astronomo - Tradição e Segurança
Casa do Astronomo é uma loja virtual da Dibrapo Comércio e Importação Ltda CNPJ 06.957.683/0001-56 Rua Alice Alem Saadi, 454 - Nova Ribeirania - Tel:(16)3624-7666 14096-570 - Ribeirão Preto SP
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Copyright © 2016 Casa do Astronomo. Todos os direitos reservados.
criar loja virtual - plataforma sisecommerce